29 dezembro 2015

O que aconteceu, porque sumi do youtube

Olá,
sumi né?!
E desta vez não foi só do blog, sumi do youtube, facebook, enfim....puf!
Desapareci! :(
Bem primeiro meu queridinho notebook, resolveu começar a travar, aff
Depois foi o carregador dele que quebrou o pino, aí corre pra lá, corre pra cá pra achar outro. E todas as tentativas dando erradas.
Tendo 3 computadores em casa e nenhum funcionando o.O
No meio de tudo isso, final de ano, provas na escola das crianças, Mateus foi passar as férias com a vovó na praia, e pela primeira vez na vida, foi sozinho.
Nossa, choramos, oramos, pedimos, e lá foi ele feliz e contente. Só nós que ficamos pra baixo com medo de tudo
Fiquei doente, aff peguei o tal do Zica Vírus genteeee que praga!
Fiquei muito mal por 3 ou 4 dias, mas mal mesmo sem nem conseguir levantar da cama!
pensa numa mãe com 2 crianças em casa e doente.
Nossa foi horrível, eu sentia frio, de repente calor, diarreia, sem apetite nenhum, nossa muito ruim mesmo!
E pior, não há o que fazer, só esperar os sintomas passarem e o vírus completar o tal ciclo.
Por fim, consegui atualizar  e ligar (hoje) o pc do Roberto.
Porém de nada adianta pois nele não tem meu editor (Sony vegas) aí precisei instalar, cadastrar e toda aquela confusão de senhas e registros.
Consegui tudo hoje a tarde, agora é torcer para a placa de vídeo do notebook, me permitir editar.

Enfim, não lembro mesmo a ordem exata dos acontecimentos, mas foram esses e alguns menos consideráveis que atrapalharam a minha volta e colaboraram para meu sumiço do canal, e tudo mais.
Espero que me perdoem, pelo sumiço e não me abandonem!!!!
amo vocês e já gravei só hoje uns 4 vídeos, então aguardem já já estaremos devolta tá?!


Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥